ABPR


A ABPR

A Associação Baiana de Pilotos Remotos (ABPR) surgiu para atuar na representação e defesa dos interesses dos pilotos de aeronaves remotamente pilotadas (RPAs) do estado da Bahia. Tem como grandes pilares o planejamento de ações em consonância com as peculiaridades do cenário baiano, o estreitamento das relações entre nossos associados e as autoridades que regem as regras de utilização do espaço aéreo, a difusão de conhecimento, bem como a disseminação de boas práticas de voo e da legislação específica.

MISSÃO

A ABPR tem como missão representar, atender e defender os interesses e direitos dos seus associados, pilotos de aeronaves pilotadas remotamente (RPAs), respeitando as normas de segurança e prezando pela excelência, sustentabilidade e evolução da categoria.

VISÃO

Ser referência nacional como entidade representante dos interesses dos pilotos de aeronaves pilotadas remotamente, inovadora e respeitada pelo poder público e pela sociedade civil.

VALORES

Maior do que a própria tecnologia são as pessoas. Entender suas necessidades, priorizando sua satisfação com excelência e segurança é o principal fator impulsionador para o nosso sucesso.
Prezamos pela ética, pela responsabilidade social, pelo respeito às pessoas, ao meio ambiente e pela constante capacitação e evolução profissional.